Sobre a TAP – A companhia aérea e as empresas do grupo

Sobre a tap

Venha conhecer a TAP Air Portugal e a sua grande família.
As últimas notícias da companhia aérea portuguesa estão disponíveis aqui.
Poderá contactar o Contact Center da TAP através de:
  • Telefone: +351 211 234 400
  • Skype: tap.contact.center
Pode também colocar as suas questões através dos nossos canais no Facebook e no Twitter. Veja todos os nossos contactos aqui.
Sim. A TAP tem recebido menções internacionais pela presença nas redes sociais. Continua a crescer no mundo digital, onde o contacto com os passageiros é constante e (quase) imediato. Atualmente, pode encontrar-nos em: A aplicação da TAP para smartphones, PCs e tablets, com sistemas operativos iOS, Android e Windows é totalmente gratuita e está disponível em Português e Inglês. Mantenha-se sempre atualizado aqui.
Sim. A TAP tem consciência de que o envio de informação pessoal é uma grande preocupação para os clientes que utilizam a Internet.

Pode saber todos os detalhes da nossa Política de Privacidade e Segurança aqui.
O Contact Center está localizado nas instalações da TAP no Aeroporto de Lisboa, Edifício. 27 Sul, 5º Dto.
O Contact Center tem números de contacto dedicados de acordo com o mercado de origem da chamada.

Poderá encontrar uma lista com os números de cada um deles aqui.
O número geral (+351 211 234 400) é atendido de 2ª a domingo: Das 8h às 24h (WET), hora de Portugal continental.
O Contact Center atende nos seguintes idiomas:
  • Português;
  • Inglês;
  • Francês;
  • Espanhol;
  • Italiano;
  • Alemão.
Poderá contactar-nos para assuntos relativos a:
  • Reservas de lugares;
  • Reservas de serviços auxiliares (ex: excesso de bagagem, equipamentos desportivos, transporte de animais, etc.);
  • Alterações de reservas;
  • Disponibilidade de lugares;
  • Preços;
  • Pagamentos de bilhetes;
  • Reservas especiais nomeadamente, transporte de doentes;
  • Questões relacionadas com reservas online;
  • Informações de horários de voos;
  • Informações de carácter geral.

Videos de ajuda

  • Programa Ganhar Asas
    Deixe em terra o medo de voar com o Programa Ganhar Asas da TAP.
Ver tudo (1)

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo